Reunião FETCESP: presidente Carlos Panzan fala das demandas para 2023

A FETCESP realizou a última reunião de diretoria de 2022 na quinta-feira (15). O presidente da FETCESP, Carlos Panzan, abriu a reunião agradecendo o apoio dos presidentes de entidades, dos diretores e dos assessores durante o ano e nos demais de seu primeiro mandato. Em janeiro de 2023 terá início novo mandato de quatro anos (2023 a 2026) de Carlos Panzan, na FETCESP .

Para o próximo ano, Carlos Panzan destacou que muitos assuntos vão exigir atuação de todos. Explicou que entre os temas que a FETCESP estará se dedicando estão reforma tributária,  logística sem papel.  desoneração da folha, Difal, DTE , segurança e aços para combater o roubo de cargas, licença única nacional, concessões das rodovias em SP e valor dos pedágios, seguro de  transporte e marco regulatório.

Outro assunto que Carlos Panzan comentou como uma necessidade é a continuidade de estudo para reestruturação das entidades visando aumentar o número de associados.

Carlos Panzan falou que em 2023 vai intensificar a sua gestão itinerante com visitas nas bases das entidades para se reunir com empresários locais e divulgar a atuação da FETCESP e das entidades regionais e nacionais. “O objetivo é buscar maior aproximação com os empresários e executivos nas localidades do interior e litoral junto às entidades”

Carlos Panzan informou que se prepara para marcar audiência com os integrantes do novo governo Paulista. 

Destacou que a FETCESP vai assumir em janeiro de 2023 o Conselho Regional ao Sest Senat e que conta com o apoio dos conselheiros para divulgar os serviços oferecidos para os trabalhadores do setor através das 31 unidades. A primeira reunião do Conselho será no próximo dia 31 de janeiro na unidade em Bauru. 

Na reunião, os assessores jurídicos falaram  sobre  temas de suas áreas de atuação.

Presidentes de entidades, diretores e assessores da FETCESP e entidades na reunião da FETCESP

Homenagem

O presidente da FETCESP fez uma homenagem ao assessor de segurança Cel. Paulo Roberto de Souza em reconhecimento ao trabalho dedicado que ele exerceu durante 24 anos à entidade. Souza também foi assessor da NTC&Logistica e do Setcesp. Na ocasião, o diretor da área de segurança Roberto Mira falou da importância do trabalho de Souza para todas as entidades, especialmente, no relacionamento com as autoridades de segurança para combater o roubo de cargas.

Urubatan Helou, vice-presidente da FETCESP, coronel Paulo Roberto de Souza, Carlos Panzan, presidente da FETCESP, Laércio Lourenço, vice-presidente da FETCESP e Roberto Mira, diretor da FETCESP.
Última reunião de diretoria da FETCESP em 2022

Fonte: FETCESP