ITL Integra estimula a geração de conhecimento na área de transporte e logística

Comunidade reúne alunos, ex-alunos e professores em plataforma que estimula a pesquisa e a interação entre os usuários

O ITL Integra, a nova comunidade lançada pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL), visa integrar e promover a interação entre os diversos agentes do setor de transporte e logística. Os principais objetivos da plataforma são o compartilhamento de informações e notícias, a promoção de debates e a atualização sobre os acontecimentos de interesse dos diversos modais. No momento, a comunidade está disponível apenas para alunos e ex-alunos dos cursos e das certificações ofertados pelo ITL.

O ITL Integra conta com ferramentas interativas que permitem o compartilhamento de ideias e de conteúdo selecionado, além de trocas de mensagens entre os seus usuários. A comunidade oferece diversas funcionalidades, dentre elas as notícias mais recentes do setor de transporte. O usuário encontra, em um mesmo ambiente, informações atualizadas e de qualidade, com a possibilidade de interagir com os diversos agentes do setor e realizar trocas valiosas para subsidiar decisões, gerar conteúdos e orientar pesquisas.

A comunidade é disponibilizada dentro da plataforma Kune, com conteúdos e funcionalidades que podem ser compartilhados e direcionados para os canais que sejam do interesse do usuário. 

Além de temas ligados ao setor de transporte e logística e aos seus diversos modais, a plataforma também engloba outros assuntos que podem ser de interesse dos usuários e que venham a embasar as discussões promovidas na comunidade, como gestão, economia, inovação, tecnologia, educação e qualificação empresarial, sustentabilidade, entre outros.

Se você ainda não participa do ITL Integra, faça seu cadastro e tenha acesso a relevantes discussões de artigos, teses, dissertações, trabalhos de conclusão de curso, notícias e diversos outros debates e interações fundamentais para a sua carreira e para a sua empresa.

Acesse itl.kune.com.br e integre-se agora a essa comunidade.

Fonte: CNT / Foto: Divulgação