Infraestrutura de transportes é tema de live do SETRANS, dia 20
O SETRANS realiza mais uma edição do Programa Ação ABC Empresarial, com live especial para marcar o Dia Nacional do Transportador Rodoviário de Carga, na segunda-feira (20), às 16 horas no seu canal no youtube.
O convidado deste mês e o vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Flávio Benatti, que vai apresentar um panorama do transporte rodoviário de cargas, destacando a infraestrutura de transporte e integração dos modais.
A live terá a participação do presidente do SETRANS, Claudio Borelli e a mediação do diretor do SETRANS e coordenador da Comjovem ABC, Marcel Zorzin.
Participe e faça já sua inscrição para receber notificação sobre a live.
Parceria
O Programa Ação ABC Empresarial 2021 tem a parceria das empresas Man Latin America; SN Serv Nova; DSS Informática; Mercedes-Benz; Trade Vale Corretora de Seguros; Sighra Tecnologia em Rastreamento; Scania e RoadCard/Pamcard.
Palestrante
Flávio Benatti atua em entidades sindicais desde 1981, quando participou da diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista (Sindisan). Foi presidente do Sindisan no período de 1989 a 1995.
Atualmente é Vice-Presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e Conselheiro Superior da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo (FETCESP).
Foi Presidente da FETCESP e do Conselho Regional do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), de 1996 até 2018. Foi Presidente da Seção de Cargas da Confederação Nacional do Transporte (CNT) de 2013 a 2018. Foi presidente da Associação Nacional de Transporte e Logística (NTC&Logística) no período de 2008 a 2013.Integrante da CIT (Câmara Interamericana de Transporte).
Dados do evento
Live: Programa Ação ABC Empresarial de setembro de 2021
Tema: Panorama do transporte – Infraestrutura e integração dos modais
Data: 20 de setembro, às 16 horas.
Transmissão : Youtube Setrans (https://www.youtube.com/watch?v=1b8gHXgPmj4)
Fonte: SETRANS