Debates do Conet & Intersindical vão até sexta-feira

Com a participação de mais de 50 entidades de classe do transporte rodoviário de cargas a NTC&Logística realiza o Conet&Intersindical em Bento Gonçalves (RS). Na pauta dos debates estão índice de defasagem do frete, atuação dos empresários e entidades do setor, tramitação de projetos de interesse do setor no Congresso Nacional, como marco regulatório e reforma trabalhista, entre outros assuntos. Os debates continuarão na sexta quando serão apresentadas as deliberações finais das lideranças do setor.

O estado de São Paulo participa de forma intensa dos debates através da presença do presidente da FETCESP, Flávio Benatti; do vice-presidente da FETCESP, Carlos Panzan, do vice-presidente da FETCESP e NTC, Urubatan Helou; dos presidentes de sindicatos Sérgio Rubens Figueiroa Belmonte (Setcata); Natal Arnosti Júnior (Setcar); José Alberto Panzan (Sindicamp); Roberto Caro Varella (Sindisan); Kagio Miura (Setcarp); Tayguara Helou (Setcesp); Laercio Lourenço (Sindivapa), e diretores do Setrans , Sindisan e Setcesp.

O Conet&Intersindical é uma realização da NTC e tem como entidade anfitriã a Fetransul.  Além disso, o evento conta com o patrocínio da Autotrac, BgmRodotec, CCR Nova Dutra, Man, Iveco, Cummins, Mercedes-Benz, Sascar, Tnix e Trade Vale.


Flávio Benatti com lideranças do setor, empresários, diretores e assessores de entidades


Representants de mais de 50 entidades participam do Conet em Bento Gonçalves (RS)