Sindbru comemora 25 anos de fundação e faz homenagens

Lideranças e empresários do setor participaram da festa comemorativa de 25 anos do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Bauru e Região (Sindbru), no último dia 20 de junho.
 
O presidente do Sindbru, Munir Zugaib, falou um pouco da história da entidade e dos fundadores da entidade.  Ele lembrou a participação do ex-presidente, Aparecido Fraile, falecido no ano de 2000, e do ex-presidente da FETCESP, Adalberto Panzan, falecido em 1996. “São 25 anos de muito trabalho e dedicação”, ressaltou Zugaib. O presidente do Sindbru reafirmou seu compromisso de continuar a tratar dos assuntos da categoria para obter mais sucesso e atingir os ideais planejados.
 
O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, parabenizou a diretoria do Sindbru pela brilhante trajetória da entidade. Afirmou que a atuação dos empresários da região e diretores do Sindbru foi importante para a criação da Federação Paulista, que atua há 23 anos.  Benatti, ainda, comentou a atual fase de adaptações das empresas do setor, com as legislações que regulamentam a atividade e também a profissão de motorista. “Agora o setor tem regras mais claras para prestar seus serviços com segurança jurídica”, afirmou.
 
Homenagens
O presidente do Sindbru homenageou com entrega de placas os diretores Ademir Berbel e Claudilinio dos Santos, ao assessor jurídico Fernando Sérgio Silva Benedicto e a colaboradora Antônia Sanchez.  O presidente do Sindbru recebeu homenagens dos diretores e equipe e também dos presidentes de Sindicatos de Campinas (Sindicamp), Carlos Panzan, e de São José do Rio Preto (Setcarp), Kagio Miura.
 
Participaram da Festa de 25 anos do Sindbru, os presidentes de sindicatos de Araraquara (Setcar), Natal Arnost; Campinas (Sindicamp), Carlos Panzan; Litoral Paulista (Sindisan), Marcelo Marques da Rocha; Piracicaba (Sindetrap), Salvador José Cassano; São José do Rio Peto (Setcarp), Kagio Miura; São Paulo (Setcesp), Francisco Pelucio e Vale do Paraíba (Sindivapa), Laercio Lourenço, e os representantes do Setrans (ABC), Nobumitsu Matsuda e do Sindecar (Porto Ferreira), Adilson Minatel.